Copa América 2024

Jogos de hoje (04/07) da Copa América 2024: Argentina favorita, mas Equador pode surpreender

Confira os jogos da Copa América nesta quinta-feira, 04 de julho

Nesta quinta-feira, dia 4, começará a fase de quartas de final da Copa América, com o primeiro duelo entre Argentina e Equador, no NRG Stadium, em Houston, às 22h (horário de Brasília). A Argentina venceu todos os três jogos da fase inicial sem grandes dificuldades, enquanto o Equador avançou para as quartas de final com apenas uma vitória, além de uma derrota e um empate. Os atuais campeões da Copa do Mundo e da Copa América são sem dúvida os grandes favoritos.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo às partidas de hoje (4) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Argentina x Equador quartas de final 22h Globo, SporTV e Globoplay

Onde assistir Copa América

Argentina x Equador

Até o momento, a Argentina está realizando uma Copa América conforme o esperado, vencendo todos os jogos da fase inicial, embora todas as vitórias tenham sido conquistadas na etapa final. O técnico Scaloni enfrenta uma grande incerteza quanto à escalação de Lionel Messi na equipe titular. No entanto, o treinador argentino só tomará a decisão final sobre a confirmação do jogador horas antes do jogo.

O Equador chega a esta decisão como grande azarão, avançando com apenas uma vitória, além de um empate e uma derrota na fase anterior. Eles não derrotam a Argentina há sete jogos consecutivos e certamente enfrentarão um desafio difícil contra os atuais campeões mundiais e da Copa América. A partida promete um confronto entre ataque e defesa.

Argentina
04/07/24 - 22:00

Finalizado

1 (4)

-

1 (2)

Equador

Argentina - Equador

Copa América - NRG Stadium

3rd Turno

Jogos de hoje da Copa América: Argentina deverá comandar as principais ações da partida

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Jogos de amanhã (5) da Copa América

Nesta sexta (5), a Copa América terá mais um jogo pelas quartas de final. Trata-se de Venezuela e Canadá, no AT&T Stadium, em Dallas. A Venezuela vem surpreendendo nesta competição e segue 100%, com três vitórias na fase de grupos. Por outro lado, o Canadá passou para as quartas de final com apenas uma vitória. Este confronto será transmitido pelo canal fechado da Sportv e no streaming da Globoplay.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Venezuela x Canadá quartas de final 22h SporTV e Globoplay
Botão Voltar ao topo