ArgentinaLibertadores

Os jogadores do River Plate já estão pensando no Mundial no Japão

A final da Copa Libertadores foi na quarta-feira, mas os jogadores do River Plate já foram vestidos com trajes típicos japoneses para aumentar a ansiedade da torcida para o Mundial de Clubes, no final do ano. E, novamente, será disputado no Japão, depois de dois anos no Marrocos.

VEJA TAMBÉM:
Podcast #22: River Plate unifica todos os títulos sul-americanos com a Libertadores
O garoto que precisou de quatro jogos para se tornar herói da Libertadores
Entre fantasmas e galinhas, o River se reergue com o brio e o talento de um grande campeão

O vídeo abaixo é promocional do Banco BBVA, que patrocina o clube. Nele, o volante Leonardo Ponzio, o goleiro Marcelo Barovero e o zagueiro Jonathan Maidana aparecem com roupas japonesas, já preparados para a viagem que virá em dezembro para a disputa do título Mundial, que terá também o Barcelona e o América, do México.

Mas antes do Mundial, o River Plate vai ao Japão na próxima terça-feira, dia 11, para disputar a Copa Suruga, como campeão da Copa Sul-Americana de 2014. O adversário será o Gamba Osaka e já servirá para os Millonarios mostrarem um pouco do que poderão oferecer aos torcedores japoneses no fim do ano. O curioso é que a Copa Suruga foi criada em 2008, quando o Arsenal de Sarandí venceu, e também foi conquistada pelo Internacional, em 2009. Desde então, só japoneses levaram a taça, com cinco vitórias consecutivas.

Assista ao vídeo promocional do River Plate, com o banco BBVA parabenizando o seu patrocinado pelo título da Copa Libertadores de 2015:

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo