BundesligaLiga Europa

Reus comemora boa atuação do Dortmund e promete luta contra o Rangers: “Estaremos prontos”

Com grande atuação na goleada sobre o Gladbach, Reus mira o jogo de volta contra o Rangers na Liga Europa, quando será preciso mais do que uma grande atuação

Marco Reus foi o grande nome do Borussia Dortmund na rodada do fim de semana da Bundesliga, quando o time goleou o Borussia Mönchengladbach por 6 a 0. Empolgado pela boa atuação dos aurinegros, o camisa 11 mirou o próximo compromisso da equipe: o jogo de volta contra o Rangers, pela Liga Europa, na Escócia, depois de perder a ida por 4 a 2 em pleno Signal-Iduna Park.

“Tínhamos que mostrar uma reação novamente, fizemos isso hoje [domingo]”, afirmou o capitão do Dortmund ao DAZN depois do jogo. “Basicamente, não gosto de ser celebrado. Jogamos excepcionalmente bem como todo um time”.

“Quando pressionamos alto, tudo é sempre mais fácil. Mas isso diz sobre nós, se as coisas não correrem bem desde o início, precisamos manter a calma no jogo e mostrar nossa classe. Isso será muito importante”.

Reus não jogou a toalha do confronto contra o Rangers, mesmo tendo perdido em casa por 4 a 2. “Sabemos que temos uma final na quinta-feira”, disse. “Há um grande jogo à nossa espera. Estaremos prontos”.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo