Sem categoria

Werder Bremen joga um tempo e se classifica

O Werder Bremen se classificou para as quartas-de-final da Copa Uefa ao empatar por 2 a 2 com o Saint-Etienne, na França. O time alemão, que havia vencido por 1 a 0 em casa, praticamente definiu a sorte do confronto com dois gols no primeiro tempo, deixando ao time da casa apenas o objetivo de jogar pela honra.

Logo aos 6 minutos de jogo, o zagueiro Sebastian Prödl fez 1 a 0, cabeceando livre o escanteio cobrado por Torsten Frings pela direita. Aos 27, o peruano Claudio Pizarro aproveitou cruzamento de Mesut Özil da esquerda e, também de cabeça, ampliou a vantagem.

Ameaçado de rebaixamento na Ligue 1, o Saint-Etienne precisaria marcar quatro gols na segunda etapa para se classificar. Yohan Benalouane descontou aos 19 minutos, com o terceiro gol de cabeça da noite, e o gol do empate chegou já nos acréscimos, com um chute cruzado de Sebastien Grax.

O Werder Bremen conhecerá seu próximo adversário nesta sexta-feira, quando serão sorteados os confrontos das quartas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo