Wenger: “Falha de Gibbs foi determinante”

Após a derrota por 3 a 1 para o Manchester United, na volta das semifinais, que acabou com a campanha do Arsenal na Liga dos Campeões, o treinador dos Gunners, Arsène Wenger, mostrou, na entrevista após o jogo, seu descontentamento com o resultado.
O francês tem a opinião de que a falha do zagueiro Kieran Gibbs, no primeiro gol do United, definiu os rumos da partida: “Estamos desapontados com a maneira que o jogo transcorreu. Infelizmente, o primeiro gol aconteceu antes que começássemos a jogar seriamente. O episódio com Gibbs foi determinante.”
Sobre a outra semifinal da Liga dos Campeões, entre Chelsea e Barcelona, nesta quarta, Wenger afirmou: “Claro que assistirei o jogo, mas não posso expressar o que acho que acontecerá. O futebol é um jogo imprevisível. Ninguém imaginaria que nosso time estaria perdendo por 2 a 0 em apenas onze minutos de jogo, após dois infortúnios.”


