Sem categoria

Vidic e Rooney tornam-se dúvidas no Manchester United

Wayne Rooney e Nemanja Vidc correm o risco de desfalcar o Manchester United contra o Bartcelona, nesta terça-feira, no confronto de volta das semifinais da Liga dos Campeões. Tanto o atacante como o defensor se recuperam de problemas físicos.

Ambos ficaram de fora dos treinamentos realizados pelos Red Devils nesta segunda-feira. Eles se machucaram durante a partida deste sábado contra o Chelsea pela Premier League, na qual os Blues venceram por 2 a 1 e alcançaram os rivais na liderança do torneio.

Rooney deixou o campo pouco após marcar o gol do Man Utd. Ele sentiu um problema na região dos quadris. Na semana anterior, o atacante havia reclamado de fortes dores no mesmo local após o duelo contra o Blackburn.

Já Vidic, que ficou de fora do primeiro confronto contra o Barça após sofrer uma indisposição estomacal, levou a pior em uma disputa de bola com Drogba. O marfinense acertou o rosto do sérvio com o joelho. O defensor perdeu um dente e levou alguns pontos no lábio.

O duelo de ida, realizado na semana passada no Camp Nou, terminou empatado sem gols.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo