Sem categoria

Van Persie chama Barcelona de time de reclamões

Após enfrentar o Barcelona nas oitavas de final da atual edição da Liga do Campeões, Robin van Persie afirmou que os jogadores dos blaugranas reclamam muito durante o jogo.

“Os jogadores do Barcelona tendem a reclamar de tudo o que acontece no campo. Fiquei um pouco desapontado com isso. É o que os jogadores do Chelsea fazem na Inglaterra”, disse o atacante do Arsenal.

“Realmente não entendo por que tanta agitação pela falta que eu cometi em [Lionel] Messi. Todo mundo ficou bravo comigo, mas não o tratei diferente do que eu faria com qualquer outro oponente. Ninguém reclamaria se eu fizesse uma falta em [Javier] Mascherano”, continuou. “Eles deveriam parar de resmungar e reclamar de tudo. É muito irritante de essas coisas dentro de campo.”

Mesmo fazendo críticas ao time espanhol, Van Persie não deixou de elogiar os blaugranas. “Tenho muito respeito pelo Barcelona. É possível jogar como o eles? Eu considero o Barcelona em um nível até mais alto que a seleção espanhola. Mas todos os times podem ser batidos. Nunca me senti dimunuído pelos jogadores do Barcelona dentro de campo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo