Sem categoria

Van Bommel alega que Inter ganhou por maior eficiência

A derrota do Bayern de Munique para a Internazionale, na final da Liga dos Campeões, deixou o meio-campista Mark van Bommel inconformado. Para o jogador, o Bayern foi melhor em campo. Mesmo assim, o capitão do time bávaro elogiou a eficiência da Inter.

Em declarações à emissora de tevê holandesa NOS, Van Bommel disse: “Sempre fomos o melhor time, e tivemos também mais posse de bola, sempre. É só olhar as estatísticas. A Inter só foi melhor ao aproveitar as chances. Ganhou a equipe mais eficiente.

Van Bommel alegou que o Bayern teve seu melhor momento no início do segundo tempo: “Precisávamos fazer somente um gol, e tivemos esta chance. Mas não deu certo.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo