Sem categoria

Valencia derrota Arsenal no Mestalla

O Valencia obteve um resultado respeitável ao derrotar o Arsenal por 2 a 0 neste sábado, em amistoso disputado no estádio Mestalla. O time espanhol dominou a partida e poderia ter feito um resultado maior se aproveitasse melhor as oportunidades criadas.

Apesar de estar mais adiantado na preparação – já que inicia a Premier League no próximo fim de semana -, o Arsenal teve uma atuação fraca e praticamente não levou perigo ao gol de Miguel Ángel Moyá.

Ainda assim, os gols do Valencia só saíram depois de Arsène Wenger substituir mais de meio time dos Gunners no segundo tempo. Aos 30 minutos, Míchel finalizou após uma série de rebotes na área para fazer 1 a 0.

Já nos acréscimos, David Villa se redimiu das chances desperdiçadas – incluindo um pênalti defendido por Lukasz Fabianski com o placar ainda em 0 a 0 – e definiu o resultado.

No intervalo da partida, foi respeitado um minuto de silêncio pela morte de Daniel Jarque, capitão do Espanyol, neste sábado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo