Sem categoria

Valencia atropela Bursaspor na Turquia: 4 a 0

O Valencia não tomou conhecimento do Bursasposr, atual campeão turco, na estreia dos dois times na Liga dos Campeões. Os Ches venceram por 4 a 0 na abertura do grupo C e, com o empate de Manchester Unite de Rangers, lidera o grupo.

O time abriu o placar a 16 minutos do primeiro tempo. O meio-campista Tinop Costa chutou de muito longe, a 30 metros de distância, e marcou um belo gol para os espanhóis. O segundo gol também teve participação de Tino: ele cruzou para Aritz Aduriz pegar pelo alto e marcar 2 a 0, aos 40 minutos.

No segundo tempo, o domínio do Valencia persistiu. Aos 23 minutos, Pablo Henrández tentou um toque por cima para um companheiro, a bola passou pelos defensores turcos, que tentaram tirar quando já era tarde e mandaram para a rede.

O gol que setenciou o jogo surgiu de um passe de Alejandro Domínguez, que fez passe em profundidade para o atacante Roberto Soldado, que, sozinho, guardou, aos 31 minutos, fechando o placar em 4 a 0.

Confira os outros jogos da terça-feira na Liga dos Campeões:

Grupo A
Twente 2×2 Internazionale
Werder Bremen 2×2 Tottenham

Grupo B
Lyon 1×0 Schalke 04
Benfica 2×0 Hapoel Tel Aviv

Grupo C
Bursaspor 0x4 Valencia
Manchester United 0x0 Rangers

Grupo D
Barcelona 5×1 Panathinaikos
Kobenhavn 1×0 Rubin Kazan

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo