Sem categoria

Valdés diz que tríplice coroa não é impossível

O goleiro do Barcelona, Victor Valdés, comemorou a classificação da equipe para as semifinais da Liga dos Campeões e já passou a falar sobre a possibilidade de conquistar a tríplice coroa. A equipe disputa o título da liga espanhola e da Copa do Rei com o Real Madrid.

“Estou feliz por como estão andando as coisas. Acrefito que a equipe está melhor do que em anos anteriores e vemos com alegria o que está por vir. A tríplice coroa é difícil, mas não impossível”, disse Valdés, após a vitória por 1 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.

“Vínhamos com uma boa vantagem do jogo de ida, mas era um campo difícil. Enfrentamos um grande rival, que nos criou problemas na ida e aqui também, como foi possível ver”, afirmou o goleiro, lembrando da goleada de 5 a 1 na primeira partida.

O jogador, agora, já aguarda o clássico com o Real no final de semana, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol. “Aguardo com muitas ansiedade e vontade, como sempre. Vai ser difícil, mas muito divertido”, garantiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo