Sem categoria

Vagner Love ressalta importância de gol no início

Nesta quinta-feira o CSKA Moscou estreou com vitória na Liga Europa, ao bater o Lausanne, na Suíça, por 3 a 0. O atacante Vagner Love foi o grande destaque da partida, ao marcar dois gols – o primeiro de cabeça e o segundo de pênalti.

“Foi muito importante ter vencido esta estreia fora de casa. Isso nos dá mais confiança para que na próxima rodada, em casa, o time possa fazer um bom jogo e conquistar mais três pontos”, comentou o Artilheiro do Amor, que analisou a importância do primeiro gol aos 22 minutos do primeiro tempo. “O gol logo no início fez com que o Lausanne saísse mais para o jogo e isso nos ajudou. Tivemos boas chances, os gols saíram no segundo tempo e ainda criamos diversas outras oportunidades, mas o resultado está de bom tamanho”, acrescentou.

Com estes dois gols anotados na Liga Europa, Vagner Love chegou à uma excelente marca em competições europeias: em 47 partidas disputadas por torneios entre clubes do Velho Continente, o artilheiro marcou 30 vezes – média de 0,63 gol/jogo. Pelo CSKA, o camisa 9 está próximo de atingir outro número expressivo e precisa de apenas um tento para chegar ao seu centésimo gol no clube russo.

“Fico muito feliz de estar vivendo um bom momento como esse. Voltei para a Rússia, após uma boa passagem pelo Flamengo, e estou trabalhando bastante para que eu possa estar sempre marcando gols e continuar nesta boa fase”, festejou o camisa 9.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo