Sem categoria
Uefa entrará com processo contra Spartak Moscou e Zilina
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O comitê disciplinar da Uefa entrará com um processo contra Spartak Moscou e Zilina por conta do jogo entre as duas equipes realizado no último dia 8, na Eslováquia, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Os membros de Controle e Corpo Disciplinar da entidade se encontrarão no dia 16 de dezembro para discutir o caso.
A Uefa quer processar o Spartak Moscou porque os torcedores do clube lançaram sinalizadores durante o jogo e invadiram o campo depois da partida.
O Zilina, por sua vez, pode ser punido pela entidade pelo fato de cinco jogadores terem recebido cartão amarelo no duelo e pelo estádio não ter oferecido segurança suficiente com a invasão dos torcedores do Spartak Moscou.