Sem categoria

Turquia vence Espanha e vai às semis na Euro sub-19

Nos jogos disputados pela Euro sub-19 nesta terça-feira, destaque para a Turquia, que venceu a Espanha por 3 a 0 e garantiu a segunda vaga do Grupo B da competição para as semifinais, somando quatro pontos. Os espanhóis, que pouparam alguns titulares na partida, já estavam com o primeiro lugar assegurado, com seis.

O detalhe inusitado do jogo é que dois dos três gols turcos foram marcados por espanhóis. Jonás Ramalho, contra, abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo e Sergio Gómez, aos 11 da etapa final, fechou o placar. Seis minutos antes, Kamil Corekci havia feito o segundo gol.

Nas outras partidas, destaque para a República Tcheca, que derrotou a Grécia por 1 a 0. A Romênia, dona da casa, empatou sem gols com a Irlanda e está eliminada do torneio, assim como Bélgica e Sérvia, que empataram por 1 a 1.

Nas semifinais, a Espanha enfrentará a Irlanda, enquanto a República Tcheca, primeira colocada do Grupo A com 100% de aproveitamento, encara a Turquia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo