Sem categoria

Toluca conquista segundo triunfo no Clausura

O Toluca conquistou sua segunda vitória consecutiva no torneio Clausura. Atual campeão do Apertura, o time superou o San Luís fora de casa por 3 a 1. Pachuca e Tecos também mantiveram o aproveitamento de 100% no torneio com as vitórias sobre América e Veracruz, respectivamente.

No domingo, o Toluca derrotou o San Luís sem problemas. O time abriu o placar aos 45, em um gol irregular de Vicente Sánchez. Ele dominou a bola com o braço antes de chutar, mas o árbitro deixou o lance correr.

Na segunda etapa, os visitantes ampliaram com Israel López cobrando pênalti aos 12. O time da casa descontou dez minutos depois, com Ariel González. Porém, Israel López fechou o placar ao acertar uma bela cobrança de falta.

O América chegou a sair na frente contra o Pachuca. Kléber marcou logo aos oito minutos, mas a Águias permitiram a virada dos visitantes. Landin, Mosquera, e Richard Nuñez deram a vantagem para o Pachuca. De nada adiantou o segundo gol de Kléber. O América, ao contrário do Apertura, começa mal: conquistou apenas um ponto.

Já o Tecos, também como visitante, arrancou um triunfo em cima do Veracruz por 2 a 1 no sábado. Diego Colotto fez o primeiro para os visitantes, mas Joel Sánchez igualou. Ludueña deu a vitória ao Tecos aos 22 do segundo tempo.

Confira as partidas deste fim de semana pela 2ª rodada do Clausura:

Veracruz 1×2 Tecos
Monterrey 1×0 Morelia
Cruz Azul 1×1 Atlas
Dorados 1×1 Tigres
Chivas 2×2 Pumas
Necaxa 1×0 Jaguares
San Luís 1×3 Toluca
Santos 3×4 Atlante
América 2×3 Pachuca

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo