Sem categoria

Técnico diz que resultado não foi o melhor para o Braga

Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Sevilla, pelo jogo de ida dos play-offs da Liga dos Campeões, o técnico do Braga, Domingos Paciência, ainda mostrou restrições quanto à atuação do time em casa.

Em rápida entrevista após o jogo, ao canal de TV Sport TV, Paciência explicou: “Tivemos muita intranquilidade na primeira parte. O Sevilla esteve bem, e teve uma chance de gol, por demérito nosso. A segunda etapa foi diferente, com a equipe acertando a marcação e criando chances. Poderíamos ter feito mais um gol, o Sevilla só teve a bola na trave de Luis Fabiano. Não fizemos muito para conseguir o segundo gol, e o resultado é bom, não o melhor. Mas o segundo jogo será outra história.”

Já o brasileiro Matheus, autor do único gol do jogo, comemorou o fato, também à Sport TV: “Efetivamente, é o gol mais especial da minha carreira. Espero continuar marcando. Vamos procurar a vitória no próximo jogo.”

Outro brasileiro, o goleiro Felipe, também mostrou-se feliz: “É o sonho de qualquer atleta. Há quinze dias, estava no Brasil, tentando resolver minha situação no Corinthians, e hoje joguei pela Liga dos Campeões.”

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo