Sem categoria

Tampa Bay vence Bolton em amistoso

O Tampa Bay, time da North American Soccer League, uma espécie de divisão de acesso dos Estados Unidos, venceu o Bolton, da Inglaterra, em amistoso nesta quinta-feira à noite.

A vitória por 1 a 0 foi conquistada com um gol do atacante Matt Clare, aos 20 minutos do segundo tempo. O Tampa Bay foi o sexto colocado na USL na temporada 2010, e não conseguiu chegar aos plya-offs.

O goleiro Evan Newton fez várias defesas importantes e impediu que o time da Premier League conseguisse o empate. Ele parou chutes de Kevin Davies, Chung-Yong Lee e Robbie Blacke antes do Tampa Bay conseguir o gol que lhe daria a vitória. O búlgaro Martin Petrov ainda acertou a trave do time americano.

O téncico Owen Coyle usou o jogo para observar diversos jogadores. O time usou 21 jogadores durante o amistoso, o primeiro da pré-temporada.

No próximo domingo, dia 17, o Bolton enfrenta o Orlando, no Orlando Citrus Bowl. Na quarta seguinte, enfrenta o Houston Dynamo, antes de jogar contra Bradford City, Bury, Newport County, Hareford United e termina a pré-temporada contra o Levante, no Reebook Stadium, no dia 5 de agosto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo