Sem categoria

Suíços querem esquecer a Espanha e pederm foco no Chile

Depois de vencer a Espanha por 1 a 0, os jogadores da Suíça não querem mais saber de comemoração e pregam foco no próximo jogo, diante do Chile. “Nos vencemos esse jogo contra a favorita do torneio, mas precisamos manter os pés no chão”, disse o atacante Blaise Nkufo nessa quinta-feira.

“Ninguém esperava a nossa vitória, mas conseguimos e agora precisamos esquecer essa vitória”, continuou Nkufo. “A partir de amanhã, não queremos mais falar disso.Queremos focar no próximo jogo, no próximo adversário e fazer o nosso melhor”, completou.

Seu companheiro de seleção, o goleiro Diego Benaglio, concorda. “Nosso objetivo não mudou. Essa vitória é ótima para nós, mas queremos passar para a próxima fase. Pensamos apenas no próximo jogo, contra o Chile”.

O técnico Ottmar Hitzfeld deve perder o zagueiro Philippe Senderos para os próximos jogos da Copa, por causa de uma lesão na partida contra a Fúria. Senderos torceu o tornozelo direito e foi substituído ainda no primeiro tempo.

A Suíça volta a campo na África do Sul contra o Chile, na próxima segunda-feira. As duas seleções lideram o grupo H da Copa. Espanha e Honduras, que se enfrentarão no mesmo dia, ainda não pontuaram.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo