Sem categoria

Suíça, Grécia e Israel: embola briga no Grupo 2 das Eliminatórias

O Grupo 2 das Eliminatórias europeias para a Copa 2010 se transformaram em uma corrida a três. E uma corrida bastante equilibrada. Após os jogos deste sábado, apenas um ponto separa a líder Grécia da terceira colocada Israel.

Para se manter na ponta, os gregos tiveram de segurar os israelenses em Tel-Aviv. Gekas abriu o marcador aos 42 minutos do primeiro tempo. Os anfitriões empataram com Golan 10 minutos após o intervalo.

Horas antes, a Suíça havia vencido Moldova por 2 a 0 fora de casa. Os gols foram de Frei e Gelson Fernandes. Com esses resultados, os suíços foram a 10 pontos, mesma cota dos gregos (que têm melhor saldo de gols). Israel está com 9 pontos.

Quem corre por fora na disputa é a Letônia, que fez 4 a 0 em Luxemburgo fora de casa e foi a 7 pontos. Em cada chave, apenas uma seleção se classifica diretamente para a Copa do Mundo da África do Sul. O segundo colocado tem uma nova oportunidade por meio de repescagem.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo