Sem categoria

Samaras e Gekas retornam à seleção grega

A seleção grega terá duas novidades para as partidas contra Noruega e Bósnia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Os atacantes Giorgos Samaras e Fanis Gekas, ausentes da estréia no torneio contra Moldova, foram convocados pelo treinador Otto Rehhagel retornam à seleção.

O técnico divulgou uma lista parcial com os nomes de onze jogadores que atuam no exterior. Rehhagel completará a relação dos convocados ainda nesta semana.

Os dois tiveram um bom desempenho por seus clubes neste fim de semana. Samaras marcou os dois gols da vitória do Manchester City sobre o West Ham na Premier League. Por sua vez, Gekas marcou um dos gols do triunfo do Bochum sobre o Armínia Bielefeld por 2 a 1 na Bundesliga.

A Grécia, atual campeã da Eurocopa, está no grupo C do torneio ao lado de Turquia, Noruega, Bósnia, Hungria, Moldova e Malta. A equipe enfrenta os noruegueses em 7 de outubro. Quatro dias depois, os rivais serão os bósnios.

Confira a relação dos convocados:

Defensores: Yourkas Seitaridis (Atlético de Madrid/ESP), Sotiris Kyrgiakos (Eintracht Frankfurt/ALE), Takis Fyssas (Hearts/ESC)

Meio-campistas: Kostas Katsouranis (Benfica/POR), Angelos Basinas (Mallorca/ESP), Yorgos Karagounis (Benfica/POR), Stelios Giannakopoulos (Bolton/ING)

Atacantes: Yannis Amanatidis (Eintracht Frankfurt/ALE), Angelos Charisteas (Feyenoord/HOL), Fanis Gekas (Bochum/ALE), Giorgos Samaras (Manchester City/ING)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo