Sem categoria

Rummenigge: “Derrota do Bayern foi um punhal no coração”

O chefe executivo (CEO) do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, lamentou a eliminação do time na Liga dos Campeões contra a Internazionale, após ser derrotado no último minuto em plena Allianz Arena.

“Foi um punhal no coração. Nós fomos muito inocentes no segundo tempo. A tarefa agora é salvar o que pode ser salvo na Bundesliga e isso não será fácil”, disse Rummenigge.

O técnico Louis van Gaal admitiu que ele foi o responsável pela derrocada do time. “Perder dessa forma é muito desapontante”, disse. “Novamente nós trouxemos isso a nós mesmos e não foi a primeira vez na temporada. Nós não aprendemos nada com nossos erramos, é uma vergonha.Nós criamos muitas chances, mas nós falhamos em conbcretizá-las.Nós não mantemos o ritmo no segundo tempo”, disse.

“Nós trouxemos essa derrota a nós mesmos e essa é a coisa mais dolorosa, porque nós não podemos dizer que a Inter foi melhor do que nós. Agora nós temos que liderar o time para sair disso, porque nós ainda temos o objetivo de se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo