Sem categoria

Robben decidirá quando estará pronto, diz técnico

O atacante Arjen Robben ainda não estreou na Copa do Mundo. Na semana anterior ao início do torneio, ele sofreu uma lesão na coxa esquerda e teve sua participação no Mundial ameaçada. Com uma recuperação incrível, viajou para a África do Sul. E seu primeiro jogo, segundo o técnico Bert van Marwiijk, acontecerá quando ele sentir que está pronto.

“Vou deixa que ele tome a decisão. Ele conhece o próprio corpo melhor do que ninguém e vai me avisar quando estiver bem para jogar. Pode ser no próximo jogo ou nas fases eliminatórias”, disse Van Marwiijk nesse domingo.

Nos últimos três dias, Robben participou de dois treinamentos completos. “Prefiro que ele seja usado somente quando estiver bem”, completou o treinador. A Holanda enfrenta Camarões, na última rodada do Grupo E, na próxima quinta-feira, já classificada para as oitavas de final.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo