Sem categoria

República Tcheca supera a Romênia na Euro sub-19

Nas três partidas realizadas nesta quarta-feira pela Euro sub-19, destaque para a República Tcheca, que derrotou a anfitriã Romênia por 2 a 1, de virada. A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo A do torneio.

Nicolae Stanciu, aos 30 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os romenos, mas Tomas Prikryl empatou aos 44, ainda na etapa inicial. Após o intervalo, Thomas Jelecek fez o gol da viradatcheca aos 16 minutos, e Vojtch Hadascok sacramentou a vitória, aos 40.

No outro jogo da chave, a Irlanda derrotou a Grécia por 2 a 1. Os dois gols irlandeses foram marcados por Anthony O´Connor. Giorgios Katidis descontou para os gregos.

No Grupo B, apenas uma partida foi realizada. A Sérvia derrotou a Turquia por 2 a 0. O confronto entre Espanha e Bélgica, que seria realizado também nesta quarta-feira, foi adiado devido ao mau tempo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo