Sem categoria

Quique Flores diz que Atlético jogou bem contra Chelsea

A estreia do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões com Quique Sanchez Flores como técnico foi elogiada. A equipe alvirrubra acabou sofrendo o empate contra o Chelsea, que se classificou para as oitavas de final. Mas o novo treinador disse coisas boas sobre os comandados.

De acordo com declarações ao diário As, Quique disse: “Jogamos muito bem, mas, após algumas jogadas infelizes, terminamos com um empate.”

Finalmente, Quique Flores afirmou que a meta da equipe, agora, é conseguir ser um dos times que vão para a Liga Europa: “É um torneio que tem bons times. Fizemos muitas coisas corretas, o time está assimilando meus conceitos, e a Liga Europa não é uma falha.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo