Prandelli comemora crescimento da Fiorentina

O jogo entre Debrecen e Fiorentina na Hungria foi o mais cheio de gols da rodada, marcando um 4 a 3 para os italianos. Cesare Prandelli, técnico viola, comemorou a evolução do time. “Esperava um desempenho melhor, porque somos um time que trabalha para melhorar todos os dias, mas estamos crescendo muito rápido”, disse.
O técnico ressaltou o trabalho diário com os jogadores. “Digo a meus jogadores que se trabalharmos duro durante a semana, os resultados virão no campo, e estamos felizes em ver o resultado”.
Ele ainda falou da possibilidade de colocar o trio ofensivo com Alberto Gilardino, Adrian Mutu e Stevan Jovetic com o bom momento dos três. “Gila, Mutu e Jovetic juntos? É um sonho para nós, mas não estamos prontos”, disse.
Ele ainda falou sobre a boa atuação do romeno Mutu, autor de dois gols na partida. “Estou feliz por Adrian porque ele é um jogador excepcional que continua a evoluir a boa forma demonstrada em Turim. Para nós, é muito importante e será um estímulo extra para os outros jogadores”, disse Prandelli.


