Sem categoria

Para Ferguson, United esteve “à altura da responsabilidade”

Na entrevista coletiva após a vitória contra o Chelsea, que colocou o Manchester United nas semifinais da Liga dos Campeões, o técnico Alex Ferguson elogiou bastante os seus comandados. Para o escocês, “todos estiveram à altura da responsabilidade”.

“Acho que jogamos muito, muito bem, contra um time muito, muito bom. O Chelsea fez um grande papel no jogo desta terça”, comentou Ferguson, em entrevista à emissora de TV Sky Sports, elogiando o adversário. No entanto, o treinador dos Red Devils preferiu continuar falando dos jogadores de sua equipe: “Acho que fomos melhores como um time. Tivemos algumas performances fantásticas, [como as de] Park e Chicharito. Ninguém nos decepcionou.”

Finalmente, Ferguson ainda reconheceu que o gol de Park Ji-Sung, feito logo após Didier Drogba empatar o jogo para o Chelsea, foi importante para a vitória: “Foi quando tomamos o domínio do jogo, para ser honesto.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo