Sem categoria

Mourinho pede desculpas a Andrew Johnson

José Mourinho pediu desculpas a Andrew Johnson nesta quarta-feira. O treinador do Chelsea havia reclamado do atacante do Everton e o acusou de cavar um pênalti durante a partida do último fim de semana entre as duas equipes pela Premier League.

“O Everton, seus jogadores e o treinador merecem minhas desculpas. Após o jogo, fui claro e disse que Johnson é um grande jogador. Nunca usei palavras agressivas, como alguns técnicos fizeram com meus atletas em temporadas anteriores. Jamais disse o termo ‘trapaceiro’. Depois de ver as imagens do lance, vi que o juiz fez um bom trabalho e os dois pênaltis na partida foram marcados corretamente”, comentou Mourinho.

O discurso do treinador do Chelsea foi bem diferente depois da partida. “Johnson é perigoso para os adversários porque você não pode confiar nele, e não gostei disso. Em meu país, chamaríamos de ‘jogador inteligente’. Em outros países, seriam críticos e usar termos diferentes. Para mim, um atleta que cava um pênalti não pode ser considerado inteligente”, criticou.

O Everton se irritou e solicitou à federação inglesa a análise das declarações de Mourinho, e pressionou a entidade para que o português fosse punido por isso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo