Sem categoria

Mourinho: “Não posso esperar para parabenizar Redknapp”

José Mourinho afirmou que ficou satisfeito pelo Real Madrid ter como adversário o Tottenham nas quartas de final da Liga dos Campeões. O treinador português disse que ficou feliz não só pelo fato de voltar a Londres, mas também porque terá oportunidade de rever Harry Redknapp.

“Estou muito feliz de jogar contra eles, não que eu ache que vai ser fácil, uma vez que não será. Mas porque é um retorno a Londres, a um estádio inglês e não posso esperar para ver Harry e parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que tem feito”, disse Mourinho em entrevista ao Sky Sports News Radio.

“Deixei a Inglaterra em 2007/08 e os Spurs não estavam nem na Copa da Uefa e nem terminavam entre os seus primeiros da Premier League”, afirmou o treinador português. “Martin Jol começou o trabalho bem e Harry continuou fazendo um trabalho fantástico. Estou feliz por isso. Ele é um amigo, um dos melhores amigos que eu fiz na Inglaterra.”

Mourinho ainda enumerou os feitos do Tottenham nesta temporada. “Será difícil. Conheço a mentalidade dos times ingleses, o jeito que eles jogam futebol e a característica dele de jogar com todo o coração em cada minuto do jogo. Eles venceram a Inter, eliminaram o Milan e fazem uma boa temporada na Premier League.”

Quando foi perguntado sobre a possibilidade de encontrar o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões, o treinador dos Blancos respondeu: “A possibilidade de um Real Madrid e Barcelona é o mesmo de um Tottenham e Shakhtar. Não tem porque falarmos da semifinal quando você nem sabe quais times estarão lá”.

 

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo