Sem categoria

México derrota Equador de virada em amistoso

Com dois gols nos instantes finais da partida, o México derrotou o Equador por 4 a 2, em amistoso disputado na noite desta quarta-feira em Oakland. Omar Bravo, que entrou em campo no segundo tempo, teve participação direta no triunfo dos mexicanos. Nos outros jogos do dia, a Venezuela goleou a Nova Zelândia por 5 a 0, enquanto a Colômbia venceu o Paraguai por 2 a 0. Chile e Costa Rica empataram por 1 a 1; já Estados Unidos e Guatemala ficaram no 0 a 0.

O México saiu na frente logo aos 29 segundos de jogo com Palencia, que não marcava pela seleção desde junho de 2004. O Equador empatou aos 43 com Carlos Tenório, após passar por Rafa Márquez. Na segunda etapa, os sul-americanos viraram aos onze minutos com Geovanni Espinoza, ao aproveitar um rebote de um chute de Borja que acertou a trave.

Rafa Márquez empatou aos 27, em cobrança de falta. A nova virada saiu aos 39 com Omar Bravo, após receber passe de Adolfo Batista. O atacante retribuiu a assistência quatro minutos depois, e Bautista, de cabeça, definiu o placar.

Em Caracas, a Venezuela não encontrou dificuldades para golear a Nova Zelândia por 5 a 0. Ornelas, com dois gols, foi o destaque da partida. Ricardo Paez, Nicolas Fedor e Moran completaram o placar.

A Colômbia derrotou o Paraguai por 2 a 0 em Bogotá com gols de Mosquera e Dominguez. Já o Chile amargou um empate por 1 a 1 com a Costa Rica em Talca. Os donos da casa abriram o placar com Navia, mas os Ticos empataram com Rolando Fonseca.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo