Sem categoria

Manchester e Chelsea só empatam

O Manchester United perdeu a chance de abrir seis pontos de vantagem sobre o Chelsea na liderança da Premier League ao apenas empatar com os Blues em casa. Os Red Devils saíram na frente, e, até o empate, criaram mais oportunidades do que o rival, principalmente com Cristiano Ronaldo.

O placar da partida foi aberto aos 29 minutos de jogo. Louis Saha recebeu passe de Wayne Rooney e, com um belo chute de fora da área, colocou a bola no canto do gol de Cudicini. Aos 24 do segundo tempo, Saha foi novamente decisivo. Após conbrança de escanteio, Ricardo Carvalho cabeceou em direção ao gol de Van der Saar. Saha tentou evitar o gol, mas acabou tirando a bola das mãos do goleiro e colocando dentro da meta.

Depois do gol, o United partiu para cima do Chelsea, mas não teve objetividade. A cinco minutos do final, Ashley Cole cometeu falta violenta em Cristiano Ronaldo, tirando o atacante da partida. Sem seu melhor homem em campo, os Red Devils não conseguiram mais ameaçar o adversário.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo