Sem categoria

Man Utd fica sem Hargreaves para enfrentar Sporting

Owen Hargreaves desfalcará o Manchester United para o duelo contra o Sporting, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O meia segue em recuperação de uma contusão na coxa.

O jogador, de 26 anos, ficou de fora dos dois últimos jogos da seleção inglesa (contra Israel e Rússia) pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Hargreaves também não participou do confronto contra o Everton, no último fim de semana, pela Premier League.

Por outro lado, Wayne Rooney viajou para Lisboa e está à disposição do técnico Alex Ferguson. O atacante se recuperou de uma fratura no pé e deve entrar em campo. “Estou com muita vontade de jogar e o técnico sabe que estou pronto para voltar. Tanto ele como os médicos foram um pouco cautelosos e isso foi correto, pois a temporada é longa. Sinto que poderia ter retornado há algumas semanas e fiquei um pouco decepcionado, mas provavelmente foi melhor assim no longo prazo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Silvestre,que sofreu uma grave lesão no joelho, também está fora. O defensor só voltará aos gramados na próxima temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo