Sem categoria

Luisão marca gol 5000 da LC e Benfica vence Hapoel Tel Aviv

O Benfica ganhou por 2 a 0 do Hapoel Tel Aviv nesta terça-feira, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. O zagueiro brasileiro Luisão e o paraguaio Óscar Cardoso marcaram para os portugueses. A partida foi realizada no Estádio da Luz, em Lisboa.

Com o resultado, o Benfica foi para 3 pontos e assumiram a liderança do Grupo B. No outro jogo da chave, o Lyon venceu o Schake 04 por 1 a 0.

As Águias foram superiores em toda a partida e ameaçaram perigo as metas dos israeleses. No primeiro tempo, Gaitán, do Benfica, arriscou um chute de fora da área aos 15 minutos. Os israelenses responderam quatro minutos depois. Sahar tentou um desvio de calcanhar após cruzamento de Schechter.

Luisão abriu o placar aos 21 minutos em um chute depois de receber cruzamento de Aimar. Esse foi gol número 5000 da Liga dos Campeões, desde que a competição começou a ser chamada de Liga dos Campeões em 1992. Gaitán tentou fazer 2 a 0 em um chute aos 32.

O segundo gol foi aberto aos 12 do segundo tempo. Óscar Cardozo receber passe de Maxi e aumentou a vantagem. O Benfica poderia ter marcado o terceiro com Saviola aos 33 minutos, se o jogador não tivesse chutado por cima.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo