Sem categoria

Lesão força Martins a parar por duas semanas

Obafemi Martins teve uma estréia das menos felizes no Newcastle. Logo em seu primeiro jogo com os Magpies, neste domingo, contra o Aston Villa. O atacante sofreu uma lesão na perna e ficará sem jogar por pelo menos duas semanas.

O técnico Glenn Roeder ficou mais aliviado ao saber que a lesão do nigeriano, contratado por chr(128) 15 milhões da Internazionale, é mais leve do que o esperado. “Foi melhor do que eu havia imaginado, pois temi pelo pior ao vê-lo sair de campo na maca”, afirmou o treinador.

A contusão de Martins não deve prejudicar a equipe na Premier League. O campeonato terá uma pausa de duas semanas por conta dos compromissos das seleções européias nas eliminatórias da Eurocopa e será retomado em 9 de setembro.

O setor ofensivo dos Magpies está desfalcado de Michael Owen. Ele sofreu uma grave lesão no joelho durante uma partida da Inglaterra na Copa e só deve voltar a jogar em 2007.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo