Sem categoria

Lens bate o Lille e embola a briga pelo terceiro lugar

No encontro entre o terceiro e o sexto colocado do Campeonato Francês, o Lens bateu o Lille por 4 a 2 e embolou a briga pela terceira e última vaga da França na próxima Liga dos Campeões – Lyon e Bordeaux já garantiram as outras duas.

Uma vitória do Lille acabaria com as chances de classificação do Lens. Mas, desde o início, foram os Sang-et-Or que comandaram o jogo. Thomert abriu o placar aos 8 minutos, e Cousin e Seydou Keita ampliaram ainda no primeiro tempo. Odemwingie descontou aos 6 minutos da segunda etapa, mas logo em seguida Frau restabeleceu a vantagem do Lens. Aos 24, Abdelkader Keita marcou para o Lille, dando números finais para a partida.

Com esse resultado, o Rennes pode assumir o terceiro lugar do Campeonato Francês. Basta, para isso, que a equipe vença o Paris Saint-Germain na próxima quarta-feira. Olympique de Marselha e Auxerre também permanecem com boas chances de chegar à próxima Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo