Sem categoria

Jesualdo: “Houve períodos em que fomos brilhantes”

Após o empate por 2 a 2 contra Manchester United, pela partida de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, o treinador da equipe portuguesa, Jesualdo Ferreira, elogiou muito o desempenho de seus comandados durante a partida.

Em declaração à imprensa, o treinador afirmou: “Mais do que o resultado – que é bom, pelos gols fora de casa que marcamos -, destaco a exibição, que nos dá grande confiança e otimismo. Houve períodos da partida em que fomos brilhantes.” Jesualdo ainda destacou o desempenho do lateral-esquerdo Cissokho e do volante Fernando: “Ver a forma como eles jogaram, numa partida desta importância, me agrada muito.”

Segundo o treinador, a boa atuação portista teve duas razões: “A capacidade da equipe em executar com segurança, tranquilidade e grande categoria o plano de jogo previamente traçado. Além disso, após sofrermos o segundo gol do Manchester, fomos logo à busca do empate. Isso me dá grande prazer.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo