Sem categoria

Hugo Sánches afirma que torcerá pelo Manchester United

O ex-atacante da seleção mexicana, Hugo Sánchez, declarou nesta sexta-feira, em entrevista ao site Goal.com que torcerá para o Manchester United vencer a Liga dos Campeões.

A preferência pelos ingleses ocorre por dois motivos. Além de Hugo Sánchez ter atuado pelo Real Madrid, o United conta com Javier “Chicharito” Hernández, também mexicano, no ataque.

“Se o Real Madrid estivesse na final, obviamente eu já teria um time para torcer. Como não está, quero que o Manchester United vença, por Chicharito, que é um menino talentoso”, disse.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo