Sem categoria

Hiddink: “Não podia ter sido melhor”

Após a partida realizada no Anfield Road, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, os técnicos de Chelsea e Liverpool foram unânimes na análise da partida: a vitória por 3 a 1 deixou os Blues em boa condição para a partida de volta, no Stamford Bridge.

O holandês Guus Hiddink, comandante da equipe vencedora, estava feliz com a vitória alcançada fora de casa: “Não podia ter sido melhor, especialmente aqui em Anfield. É sempre muito difícil aqui, então, esta situação foi perfeita. Embora tenhamos saído atrás no placar, devo cumprimentar o time, pela reação. Agora eles [jogadores] sempre reagem, e isso é bom de se ver.”

Hiddink ainda fez questão de frisar que a situação não está definida: “É lógico que temos de estar concentrados. É o intervalo de um jogo de 180 minutos. Se pensam que podemos jogar relaxados, isso não vai acontecer. O Liverpool já mostrou no passado que é capaz de coisas impensáveis, e temos de impedir isso.”

O treinador do Liverpool, Rafa Benítez, também reconheceu a superioridade da equipe de Hiddink: “Achei que começamos bem o jogo, mas depois, não jogamos bem, cedendo a posse de bola. Eles passavam bem e perdemos para um bom time, porque eles jogaram bem e nós não atuamos no nosso nível costumeiro.” Mantendo a esperança, Benítez afirmou: “Tudo pode acontecer no futebol. Temos de jogar bem, fazer uma boa partida e marcar três gols.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo