Sem categoria

Hiddink acredita que Bosingwa pode parar Messi

Nesta segunda, em entrevista, o treinador do Chelsea, Guus Hiddink, analisou a situação do lateral-direito dos Blues, o português Bosingwa. Na vitória por 1 a 0 do time sobre o West Ham, válida pelo Campeonato Inglês, Bosingwa foi improvisado pela esquerda, com vistas à partida desta terça, contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Contra o time espanhol, o titular da lateral canhota, Ashley Cole, estará suspenso. Na posição, Bosingwa terá de marcar o argentino Lionel Messi, artilheiro da Liga, com oito gols.

Segundo Hiddink, “Bosingwa começou jogando assim no fim de semana. Não tenho muitas opções para a posição, mas estou confiante de que ele pode, amanhã, parar Messi, que já é um dos melhores jogadores do mundo, mesmo em uma idade jovem.”

Falando sobre o estilo de jogo das duas equipes, o treinador holandês afirmou: “Ambos os times têm o estilo de atacar sempre que podem. Assim como o Barcelona, equipe que admiro, o Chelsea não fica esperando as coisas acontecerem, e mostra muita iniciativa. Acho que será um jogo aberto, com dois times que gostam de ir à frente.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo