Sem categoria

Helton diz que falta título internacional na carreira

Depois de vencer o Spartak Moscou em casa por 5 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, o Porto deu um importante passo para garantir a permanência competição continental. Tendo a chance de conquistar a LE nesta temporada, Helton afirmou que esse titulo o faria se sentir realizado na careira.

“Quero muito esse título da Liga Europa. Ganhei muita coisa pelo Porto, mas falta uma conquista internacional para que eu me sinta completamente realizado”, disse o goleiro.

“Primeiro vamos trabalhar para confirmar a classificação na Rússia. Temos que dar um passo de cada vez. Foi um resultado maravilhoso e acima do esperado para nós. O Spartak não é qualquer adversário”, continuou.

“Eles têm grandes jogadores. Não há como negar que demos um passo enorme rumo à classificação, mas o empenho no jogo da Rússia deve ser o mesmo que apresentamos no Estádio do Dragão.”

“Temos que respeitar o adversário e os perigos do futebol. Chegamos até aqui com humildade e não podemos perder essa característica, não importa a circunstância”, finalizou.

Desde 2005 no Porto, Helton conquistou cinco Campeonatos Portugueses (desta temporada, em 2009, 2008, 2007, 2006) pelos Dragões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo