Sem categoria

Gol no final dá título do Clausura ao Cienciano

O Cienciano conquistou nesta quarta-feira o título do torneio Clausura. A equipe de Cuzco derrotou o Universitario por 2 a 1 no jogo extra para a definição do título da competição e agora decide o campeonato peruano com o Alianza Lima.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Edison Chará abriu o placar para o Cienciano aos 25 minutos com um chute rasteiro. O Universitario empatou sete minutos depois, em um pênalti convertido por Piero Alva.

O gol da vitória do clube de Cuzco saiu aos 44, com um belo chute de longa distância de Juan Carlos Mariño. Com o triunfo, o Cienciano decide o título do campeonato peruano com o Alianza Lima, campeão do Apertura. As finais serão disputados neste sábado e na próxima quarta-feira.

O Cienciano também assegurou sua participação na Libertadores em 2007. O time ficará no grupo 7, ao lado de Boca Juniors, Bolívar e Toluca.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo