Sem categoria

Eto'o satisfeito com vitória da Inter

A Internazionale venceu o Rubin Kazan por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Os gols foram marcados por Samuel Eto'o e por Mário Balotelli.

O atacante camaronês falou após o jogo. “A vitória foi construída a partir de um bom jogo. Nós corremos muito e isso nos ajudou”. Sobre as suas atuações na Inter até agora, Eto'o se diz satisfeito. “Eu espero já ser considerado um bom jogador. Mas os nove gols que fiz até agora não são suficientes. Eu preciso continuar trabalhando duro para ficar na memória dos torcedores”.

Pelo Campeonato Italiano, os nerazurri enfrentarão a Atalanta no fim de semana.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo