Espanha ganha da França em Paris

Nessa quarta-feira, a Fifa anunciou o ranking de seleções e a Espanha permaneceu na primeira colocação. E, para mostrar que merecem a liderança, os espanhóis fizeram um confronto amistoso difícil, contra a França, em Paris. Apesar do cenário desfavorável, a Fúria fez 2 a 0 nos Bleus.
O primeiro gol foi marcado por David Villa, aos 21 minutos da primeira etapa. Depois de grande passe de Iniesta, o atacante do Valencia ficou cara a cara com Lloris e tirou com categoria do goleiro francês. Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, a Espanha ampliou com gol de Sérgio Ramos, que viu seu arremate ser desviado em Escude antes de entrar.
Na segunda etapa a Fúria segurou o jogo e mostrou o motivo de ser considerada uma das grandes favoritas ao título da Copa do Mundo. A Espanha faz sua estreia no Mundial contra a Suíça, no dia 16 de junho. Depois os espanhóis ainda vão enfrentar Honduras e Chile, pelo grupo H.
Já a França está no grupo da anfitriã África do Sul, do México e do Uruguai. A estreia francesa acontece no dia 11 de junho, contra o Uruguai.


