Sem categoria

Em torneio amistoso, Internazionale estreia com empate

No jogo que abriu um torneio amistoso de futebol, em Stamford, na Califórnia, a Internazionale estreou com derrota. Após empate em 1 a 1 com o América, do México, a equipe comandada por José Mourinho perdeu na decisão por pênaltis, por 5 a 4.

Com um time misto (o goleiro titular foi o esloveno Vid Belec, de 19 anos, e Ibrahimovic só entrou no segundo tempo), os Nerazzurri saíram em desvantagem, nos 90 minutos. Aos 6 minutos do segundo tempo, o meia Juan Carlos Silva aproveitou escanteio cobrado por Pavel Pardo e chutou, de canhota, para as redes de Belec, abrindo o placar para o América.

Nove minutos depois, veio o empate interista. Em jogada muito semelhante à do
gol do time mexicano, Mario Balotelli cobrou escanteio e a bola foi na cabeça do defensor colombiano Ivan Córdoba, que desviou sem chances para o goleiro Armando Navarrete, substituto de Guillermo Ochoa.

Na disputa de pênaltis, Patrick Vieira perdeu sua cobrança, pouco depois do árbitro norte-americano Baldomero Toledo pedir novo chute de Marquez, que perdera a primeira, mas com avanço de Belec. No último chute, o defensor Oscar Rojas consumou o 5 a 4 que deram a vitória ao América.

O torneio continua na terça, com a Internazionale enfrentando o Chelsea, no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia. O campeão será definido em pontos corridos, sendo que três pontos são dados ao vencedor nos 90 minutos. Em caso de disputa de pênaltis, o ganhador leva dois pontos, e o derrotado, um.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo