Sem categoria

Em jogo ruim, Marítimo fica no 1 a 1 com Boavista

No único jogo deste sábado pelo campeonato português, pela 12ª rodada, Marítimo e Boavista ficaram no 1 a 1 em duelo de baixa qualidade técnica. Na sexta, o Nacional assumiu a ponta ao derrotar o Braga.

O Marítimo saiu na frente no final do primeiro tempo, em um dos raros bons momentos do duelo. Após receber cruzamento da esquerda de Evaldo, Kanu driblou dois adversários antes de marcar. Fora este lance, houve muitos chutões e pouca criatividade.

Na volta do intervalo, o Boavista igualou graças a um pênalti cometido por Evaldo em cima de Souza. O resultado deixou o Marítimo com 12 pontos, em oitavo. O Boavista está com 19, em sexto.

Na abertura da rodada, nesta sexta, o Nacional roubou a ponta do Braga ao bater o rival por 1 a 0 na Ilha da Madeira. O confronto colocou frente a frente as duas maiores surpresas do torneio. Apesar de ter criado mais chances para chegar ao gol, o Braga sofreu o gol da derrota aos 28 minutos, com Alonso. O Nacional vai a 27 pontos, enquanto o Braga vem logo a seguir, com 26.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo