Educação no blog

Senhores;

tenho notado nas últimas semanas que o blog tem sido um espaço legal para bastante discussão de leitores da Trivela. Aliás, um dos grandes orgulhos da Trivela é justamente o nível dos seus leitores: são internautas que discutem, dão suas opiniões e na maioria esmagadora das vezes, têm recursos para tanto. E quando querem ser só bem-humorados, também sabem fazer isso com uma graça particular.

Infelizmente, nem todo mundo nasceu com essas virtudes. Algumas pessoas parecem que entram nos grupos de discussão para destilar a sua frustração com a vida, provavelmente porque tem mesmo uma vida muito chata e fútil. Daí, alguns raros posts trazem xingamentos, ofensas, intolerância e provocações baratas.

Eu queria pedir, humildemente, a essas pessoas (que são uma minoria ínfima) que não postem no blog da Trivela. Se estiverem irritados ou frustrados, por favor, descontem em seus familiares ou amigos (se é que alguém assim tem algum amigo). Poupe o resto dos leitores da Trivela de ter de se deparar com a falta de educação, estupidez, grosseria e às vezes, burrice pura e irremediável. O blog é um espaço para discussões sadias, inteligentes, tirações de sarro amistosas e expressões de pontos de vista.

Quem precisa descontar a frustrações com a vida, por favor, procure ajuda profissional de um terapeuta. Ou então, se for muito trabalho ir procurar tratamento, simplesmente não se pronuncie. Já seria de uma grande ajuda.

Muito obrigado, senhores. Especialmente os 99,9% que são sensacionais e tiveram de agüentar um desabafo por causa da falta de educacão das exceções.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo