Sem categoria

Del Nido é reeleito presidente do Sevilla

José Maria del Nido foi reeleito presidente do Sevilla. Em reunião realizada na noite desta terça-feira entre os acionistas do clube rojiblanco, decidiu-se por unanimidade a permanência do dirigente por mais seis meses.

“Em 21 de maio de 2002, assumi o cargo na pior situação do clube em seus 101 anos de história. Na época, disse que, apesar disso, nada iria nos privar de nosso orgulho. Hoje fazemos um balanço positivo da nossa gestão de quatro anos e sete meses. Estruturamos e profissionalizamos todas as áreas do clube”, discursou.

Com a reeleição, Del Nido cumpre o compromisso que havia firmado logo quando assumiu: ficaria por dez anos no comando do Sevilla. Em sua gestão, o clube conquistou o título mais importante da sua história. Os rojiblancos são os atuais campeões da Copa Uefa. Além disso, com as vendas de Julio Baptista e Reyes por cerca de chr(128) 55 milhões, a equipe conseguiu uma boa quantia para sanar dívidas e fazer investimentos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo