Sem categoria

Comitê da Euro-2012 mostra preocupação com os hooligans

Os organizadores da Eurocopa de 2012 afirmaram estarem preocupados com os hooligans poloneses.

“Estamos muito preocupados com a situação porque há muitos episódios de hooligans na Polônia”, afirmou o diretor do comitê organizador da Euro 2012, Martin Kallen, nesta quarta-feira.

Na última sexta, 60 torcedores poloneses que compareceram ao amistoso entre Polônia e Lituânia, que foi realizado na cidade de Kaunas, foram presos após confronto com a polícia. “O que vimos no jogo da última sexta-feira não foi uma imagem boa do que aconteceu dentro do estádio”, disse Kallen.

“É um grande problema. Há sempre hooligans em jogos da Polônia. Segurança é sempre a prioridade número um da Uefa. Os dois países [Ucrânia e Polônia] estão trabalhando nisso”, continuou Martin Kallen.

O chefe do comitê da Polônia, Marcin Herra, disse que a questão da violência dos torcedores é a preocupação principal. “Tolerância zero é a nossa política”, afirmou.

“A Polônia quer garantir uma experiência positiva e segura para os torcedores para que eles tenham uma boa impressão do país e retornem”, disse Herra

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo