Sem categoria

Com dois de Michel Bastos, Lyon derrota Hapoel

Com dois gols de Michel Bastos, o Lyon venceu o Hapoel Tel Aviv em Israel por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do grupo B da Liga dos Campeões.

O brasileiro marcou o primeiro em cobrança de pênalti, aos sete minutos de partida, depois de Jimmy Briand ser derrubado dentro da área. O meia bateu bem, deslocando o goleiro, e marcou 1 a 0.

Aos 36 minutos, o meia foi novamente protagonista ao acertar um lindo chute de fora da área, de primeira, e estufar a rede do goleiro Vincent Enyeama, destaque da Nigéria na Copa do Mundo.

Foi o próprio goleiro que assumiu a função de protagonista no segundo tempo, aos 39 minutos, quando o Hapoel Tel Aviv teve um pênalti. O jogador foi para a cobrança e marcou o gol dos israelenses.

Já nos acréscimos da partida, o bósnio Miralem Pjanic completou o placar, fechando a vitória lionesa por 3 a 1. Os franceses chegaram a seis pontos, liderando o grupo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo