Coisas mais legais que lemos hoje

SP mandou namorada de Aidar, e não cartolas, em negociação de Rodrigo Caio

Guilherme Palenzuela e Pedro Lopes escrevem no UOL sobre mais um detalhe sórdido dos muitos erros de Carlos Miguel Aidar na presidência do São Paulo. Desta vez, a sua namorada, enviada como representante do clube para negociar Rodrigo Caio com clubes espanhóis. Claro, ela teria vantagens.

Médicos do Corinthians também devem ser julgados por doping de zagueiro

Reportagem de Dassler Marques fala sobre a possível punição aos médicos do Corinthians, que, em princípio, parecem ter sido os responsáveis pelo doping do zagueiro Yago.

De Robinho a Guardiola: City investe bilhões pelo sonho da Champions

Maira Lemos e Rodrigo Cerqueira escrevem no Globoesporte.com uma reportagem sobre o investimento do Manchester City desde que o time se tornou um endinheirado do futebol e como chegou a este momento, em uma semifinal de Champions League e com duas conquistas de título inglês desde então.

A ressurreição do Juvenal

No blog Meia Encarnada, de Douglas Ceconello, um pouco do ressurgimento do clássico entre Juventude e Internacional no Gauchão. A tristeza do Grêmio é a alegria do time de Caxias do Sul, que terá um embate com muita história contra o Inter.

Oswaldo de Oliveira rouba a cena em debate com Dunga, Conte e Levir

Como entidade que dirige o futebol a CBF pode não ser grande coisa, mas aparentemente ela tem um talento: fazer um talk show. Ao menos foi o que conseguiu no seminário que promoveu hoje com Antonio Conte, Dunga, Oswaldo de Oliveira e Levir Culpi. A reportagem é de Martin Fernandez e Alexandre Lozetti.

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo