Chiellini está fora da partida contra a Inglaterra

Giorgio Chiellini desfalcará a seleção italiana nas quartas de final da Euro 2012. O zagueiro sofreu uma contusão nesta segunda-feira, contra a Irlanda, e não se recuperará a tempo de enfrentar a Inglaterra, em jogo marcado para o próximo domingo.
Médico da Azzurra, Enrico Castellacci comentou o caso: “Os exames confirmaram uma distensão no músculo da coxa. Ele certamente perderá o jogo de domingo. Faremos de tudo para que ele retorne o mais rápido possível, ainda que não tomaremos medidas desnecessárias para colocá-lo em risco”.
A contusão de Chiellini é similar à sofrida no último mês, enquanto defendia a Juventus. Castellacci, no entanto, afirmou que não há relação entre os dois problemas. Sem o zagueiro, Leonardo Bonucci é o favorito para compor o time titular, formando dupla de zaga com Andrea Barzagli.


